quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Simarsul distinguida pela Liga dos Bombeiros Portugueses

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), no âmbito dos Prémios Bombeiros de Mérito, distinguiu a Simarsul com uma menção honrosa na categoria “empresa”.

A distinção atribuída à empresa do Grupo AdP é o reconhecimento de uma relação de vários anos que a Simarsul e os oito Municípios abrangidos pelo sistema multimunicipal de saneamento das águas residuais da Península de Setúbal mantêm com as corporações de bombeiros voluntários no âmbito da campanha de solidariedade “Vamos ajudá-los a chegar mais longe”.


Por cada nova instalação/contrato de água efectuado nos diversos serviços municipais de água, a Simarsul compromete-se a atribuir um contributo financeiro aos bombeiros locais, pertencentes ao concelho onde foi realizado esse novo registo/contrato de água.


A campanha, inserida no âmbito da responsabilidade social da empresa e iniciada em 2006, já permitiu angariar, desde esse ano, um total de 135 mil euros aos Bombeiros Voluntários, prosseguindo activa pelo quinto ano consecutivo em 2010.


As verbas angariadas têm sido sobretudo aplicadas à aquisição e melhoria dos recursos e das condições de trabalho dos bombeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário