segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Encontrado corpo do presidente da Junta de Galveias.


O corpo do presidente da Junta de Freguesia de Galveias, concelho de Ponte de Sor, foi encontrado dentro do jipe em que seguia quando no sábado à noite desapareceu ao tentar atravessar uma ribeira.
O corpo de António Augusto Delgadinho foi localizado cerca das 16.20 horas por uma equipa de mergulhadores dentro do veículo, que tinha sido encontrado pela mesma equipa de salvamento poucas horas antes, no fundo da ribeira de Sôr, disseram à Lusa fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre que estão no local.
Encontrado corpo do presidente da Junta de Galveias
O autarca terá desaparecido quando se dirigia de Tramaga para Ervideira, por uma estrada municipal que estaria submersa.
O jipe do autarca foi localizado a 500 metros da estrada municipal que liga a Tramaga à Evideira, no sentido da barragem de Montargil, disse ao JN o comandante do CDOS de Portalegre, Belo Costa.
O jipe só será retirado das águas da ribeira de Sor quando o caudal diminuir, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros de Ponte de Sor.
"O jipe só será retirado quando o caudal diminuir. A situação poderá ocorrer esta segunda-feira", adiantou o responsável dos bombeiros, Joaquim Nunes.
Belo Costa disse este domingo à agência Lusa que as informações recolhidas ao início da manhã apontavam para que António Augusto Delgadinho (eleito pela CDU) tivesse desaparecido na ribeira de Sor, tal como o jipe em que seguia com outra pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário