segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Homem que acompanhava presidente da Junta de Galveias sofreu ferimentos ligeiros.


O homem de 33 anos que acompanhava o presidente da Junta de Freguesia de Galveias, concelho de Ponte de Sor, desaparecido quando tentava atravessar uma ribeira, sofreu ferimentos ligeiros, disse fonte dos bombeiros.
Fonte dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sôr referiu este domingo à agência Lusa que a segunda pessoa envolvida no acidente foi transportada para o hospital de Portalegre.
Fonte deste hospital declarou à Lusa que o homem está em observação no serviço de urgência da unidade.
O presidente da Junta de Freguesia de Galveias, António Augusto Delgadinho, de 59 anos, encontra-se desaparecido desde a noite de sábado, juntamente com o veículo com que terá tentado atravessar uma ribeira.
O comandante do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, Belo Costa, disse que as informações recolhidas até agora apontam para que António Augusto Delgadinho tenha desaparecido na ribeira de Sôr, tal como o jipe em que seguia.
O alerta foi dado às 23.28 horas de sábado, mas o acidente terá acontecido pelo menos três horas antes.O comandante do CDOS referiu que estão envolvidos nas buscas 35 elementos dos Bombeiros de Ponte de Sôr, da Autoridade Nacional de Protecção Civil e do Núcleo de Mergulho do Distrito de Portalegre e da GNR, e um total de 20 meios, incluindo veículos, embarcações e um helicóptero.

Sem comentários:

Enviar um comentário